top of page

Um pouco sobre mim...

Olá, meu nome é Andréia Sampaio, sou professora e bailarina de dança do ventre.

O meu primeiro contato com a dança ocorreu aos quatro anos de idade como aluna de Ballet Clássico, modalidade praticada até os 14 anos. Após este período, por quatro anos, dediquei-me ao Jazz e à Dança Contemporânea.

Em 2010, com a Dança Árabe, reencontrei a minha paixão pela dança. Ao longo da minha trajetória, estudei com os melhores profissionais do mercado e participei de workshops com personalidades nacionais e internacionais. 

Conquistei diversos prêmios como integrante de grupos profissionais de dança do ventre. Durante minha trajetória, desenvolvi diversos trabalhos como coordenadora de Cia profissional de dança do ventre, com a qual participei de diversos programas de televisão e festivais conhecidos no Brasil.

Atualmente integro como bailarina, o Nahla Group da bailarina Nahla Morani, responsável pela Casa de Chá Khan el Khalili e faço aula de direcionamento artístico com a mesma.

Possuo um grupo de danças  que já conquistou diversas colocações nos festivais de dança, composto por minhas alunas de diferentes níveis técnicos.

Há 13 anos ministro ininterruptamente aulas de dança do ventre levando alegria, técnica e bem-estar à centenas de mulheres! 

Em março de 2022 abri meu estúdio de danças onde a busca pelo bem estar feminino através da dança do ventre é a prioridade.

Bailarina e professora
oie_transparent (1) (1).png

DRT 0056021/SP

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

O Estúdio

  • Instagram

Após muitas aulas em diversos espaços diferentes, chegou o momento de criar nosso cantinho, e em março de 2022 tomei coragem e criei esse espaço pra acolher e incentivar mulheres a buscarem cada vez o melhor de e para si.

Nosso estúdio hoje conta com 1 sala aconchegante e turmas pequenas para melhor aprendizado. 

Temos turmas do iniciante, básico, intermediário e avançado. Nossas aulas são de segunda à sábado e na guia "grade de aulas" você tem as opções de horários.

Hoje somos 3 professoras, que estudam, se dedicam e vivem a arte da dança do ventre todos os dias da vida. Você pode conhecer um pouco mais de cada uma na guia "professoras".

Agende sua aula experimental e venha conhecer nosso espaço e nossas aulas! 

Deixe a dança do ventre fazer parte da sua vida! 

bottom of page